O melhor lado da colastrina reclame aqui

Este Rio está em uma crise horrível, a desigualdade é gritante, porém se liga qual tem gente tentando mudar. Este Rio é bonito demais e não se trata só de paisagens.

Anos por desleixo, má administraçãeste, corrupçãeste. O Rio é este retrato cruel da falência do modelo administrativo, político e social da Nação. Me faz até ter saudades da época do Regime Militar, quando a bandidagem vivia presa ou pelo mínimo acuada e a população civil era Livre para circular em toda cidade, isento cercanias.

Tenho 50 anos gostaria q me indicasse 1 próprio PR a minha idade já q a pele tá ficando flácida ressecada e q possua propriedade d proteínas PR ossos

Todos os problemas relatados são vdd. A pergunta qual nãeste deseja calar: o que executar? Quem pode financeiramente ja deveria deter saído do Rio, porém nem tds podem. Eu tbm penso em sair, porém não é tãeste simples Assim sendo.

A violência no Rio diminuiria bastante se ESTES policiais deixassem por ficar trocando tiros utilizando traficantes. As favelas viraram o castelo do narcotráfico . Eles lá por cima atirando e a policia no asfalto revidando. Parece um teatro. Tudo em vãeste como quando um grande e poderoso traficante é preso logo aparece uma desembargadora para soltar.

Falar mal das vizinhos é uma sacanagem, deseja dizer de que aqui só tem preguiçosos e vagabundos? Ninguem possui compromisso com nada? Cariocas não trabalham!!! Visão idiota e preconceituosa do quem nãeste conhece a cidade, do Jobi nãeste da pra ver a galera encarando este trem pra Japeri, quase 3 horas de viagem pra chegar ao centro e cometemos tudo isso usando minha e sua característica simpatia, tratamos todos bem, gostamos dos turistas. Ela identicamente conjuntamente diz qual mergulhamos no cocô, acho que ao invé especialmentes por ficar na barraca do Leandro ela deveria ir até a beira da praia. Tenho certeza que temos muitos problemas pelo Rio, muitos mesmo, a cidade está se deteriorando cada vez Ainda mais, porfoim, gostando ou não é a Cidade Maravilhosa e sempre será, a natureza aqui é espetacular, Deus exagerou na beleza da cidade a ponto por criar esse tipo por invejinha babaca surgir do vez em quando. Ahhhh e pra terminar, exatamente usando todas as belezas, O MAIS PROVEITOSO DO RIO É O CARIOCA! Procure sair do Jobi e conhecê-los de verdade!

Não adianta gente, nem dá para comparar este Rio utilizando Sãeste Paulo ou qualquer outra cidade Brasileira colastrina depoimentos no quesito violencia.

Vivo pelo exterior ha 17 anos, fui recementemente ao País do futebol, Rio, BH e Vitoria, sao tres cidades lindas para os padroes brasileiros, porém a minha sensacao de seguranca pelo Rio foi terrivel, planejei ficar 1 semanada e fiquei dois tempo somente, este centro do Rio depois qual escurece morre muitas pessoas estranhas fui abordado por 1 e por sorte me safei, ouvi barulho de tiros, enfim uma cidade tao Bonita contudo usando um cancer tao Colossal de que e’ a violencia , a que senti Ainda mais seguro de viajar ao dia e a noite foi BH achei surpreendente como uma cidade tao grande quanto BH ainda as pessoas andam mais tranquilas, pessoas bastante natural arrumadas, mulheres com bolsas , joias enfim me passou uma sensacao enorme por seguranca, estava previsto para eu ficar 1 somana fiquei quase duas.

Já morei fora do Rio, duas vezes, Vitoria ES colastrina opiniões e Campinas SP, voltei para o rio por motivos familiares, mas contos as horas e ESTES dias para sair daqui, Nesse caso como alguns amigos que postaram antes, igualmente moro na zona Oeste, vou e volto para o manejorefregatráfego desprovido ver através janela do ônibus ou trem lotado países bonitas ou até exatamente maravilhosas. É uma vida sofrida e com muitos momentos bonitos, porém fazer o qual? Família é família.

Este Rio é sim uma cidade decadente, particularmente a partir de quando lhe foi arrancado este status de capital do país. Mas estatisticamente está longe por ser a pior metrópole brasileira, seja em Teor de criminalidade ou em superioridade por serviços. Se o de que acontece no Rio repercute Muito mais é justamente porque a cidade ainda possui bem de especial.

É triste, frustrante e até mesmo intolerável assistir a tamanho descaso, de Continuar tantos governos que, estupida e acumuladamente, se não pela popukacao local e por mínima cidadania, nem mesmo pelo direto da fonte turismo nada fizeram para mudar este que há anos se arrasta.

Antônio para do contar vantagem do qual nãeste existe ! Essa pesquisa já foi refutada pelo governo federal ! Tal é uma pesquisa não oficial e pelo jeito deve ser encomendada para enganar gente ingênua … este próprio governo paulista usou tal pesquisa para justificar de que a segurança melhorou em Sp, coisa de que nãeste é verdade !

Qual pena!!!! Este RJ é maravilhoso sim só está demasiado doente por culpa da ganância o Brasil está doente!!! Todos vcs de que moravam aqui ou moram foram recebidos por braços abertos sei qual foram felizes e deixaram amigos,criticar faz parte,o Rio é lindo né?

Concordo usando tudo qual ela disse. Contudo só faço a ressalva por qual São Paulo é ainda pior, inclusive na violência.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O melhor lado da colastrina reclame aqui”

Leave a Reply

Gravatar